Pokémon Go adiado no Japão

Devido à fuga de informações.

Pokémon Go estava a caminho do Japão, onde seria lançado hoje, dia 20 de Julho, mas devido à fuga de informações de ontem, a Niantic decidiu adiar o lançamento com medo de uma sobrecarga nos servidores.

Um email interno da McDonalds Japan, patrocinador oficial de Pokémon Go no Japão, escapou para a internet e deixou o Japão à beira da loucura, causando preocupações quanto à robustez dos servidores para tal desafio. No entanto, o Nikkei indica que o lançamento se mantém num estado iminente que poderá ser feito já amanhã.

De todos os jogadores no mundo, os Japoneses são provavelmente os que mais estão a sofrer com toda esta espera pelo jogo da Niantic para iOS e Android, mas a produtora quer assegurar que os servidores não falham.

No Japão, Pokémon Go será patrocinado pela McDonald's o que significa que mais de 3,000 estabelecimentos serão ginásios onde os jogadores podem combater e esta parceria gera mais receitas para a aplicação.

Quer se goste ou não, Pokémon Go é um fenómeno de escala mundial e sem precedentes, que deixou o mundo virado do avesso e promete continuar a fazer das duas.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários