Kamiya está confiante no remake de Resident Evil 2

Já há muito tempo que ele queria que a Capcom o fizesse.

Hideki Kamiya, o director de Resident Evil 2 e a mente por trás de jogos como Bayonetta e Okami, contou que durante muitos ano insistiu com a Capcom para que fizessem um remake de Resident Evil 2.

"Nos bastidores, eu costumo muitas vezes sair para beber com Jun Takeuchi (designer dos personagens de Resident Evil e produtor do quinto jogo)", disse Kamiya em entrevista com o Polygon. "Cada vez que saíamos muitas vezes insistia com ele,'Vais fazer o remake, verdade? Vais fazer o remake, verdade? Vais fazer o remake, verdade?', E ele respondia-me,´Não, nós estamos ocupados com outros jogos".

"Como fã do jogo, e não só como alguém que trabalhou nele, estou muito contente por me terem ouvido... por nos terem ouvido," acrescentou.

Kamiya mostrou estar completamente confiante no projecto ao dizer que, "Como criador, saber que algo que fizeste ainda é falado e que as pessoas ainda querem jogá-lo, e que a Capcom vai investir esse tempo e energia em refazê-lo, é uma grande honra. Dito isto, e independentemente de que seja um dos meus amigos a fazê-lo, vendo que é a Capcom que o está a fazer, tenho muita confiança de que seja algo realmente bom."

Kamiya esclareceu também que não está a trabalhar no desenvolvimento do projecto. Para já o remake de Resident Evil 2, que chegará às plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4, ainda não tem uma data de lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários