Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer mostra a nova Incursion de The Division

E as outras novidades da próxima actualização.

A Ubisoft finalmente revelou os conteúdos da actualização 1.2 de The Division, que tem data prevista para 24 de Maio.

Entre os conteúdos da nova actualização está a segunda Incursion, que se chama "Clear Sky". Nesta Incursion um grupo de Rikers apoderou-se de um local de armas anti-aéreas abandonado pelo LMB. Agora, este grupo controla Manhattan e está roubar os drops de mantimentos. O vosso objectivo será invadir o local e derrotar os Rikers.

As recompensas da nova Incursion serão novos Gear Sets e novas armas High-End. No Hard Mode receberão equipamentos até 214 de Gear Score sempre que completarem a Incursion. No Challenge Mode receberão equipamentos até 240 de Gear Score. Da primeira vez que completarem a Incursion a cada semana, receberão loot a dobrar.

Outra novidade relativamente à Incursion é a existência da checkpoints. Depois do primeiro encontro, o vosso progresso será guardado, ou seja, se perderem, não precisar de repetir tudo de novo. Esta foi uma das queixas relativamente à primeira Incursion.

Novos Gear Sets

  • Final Measure - Set Defensivo
  • Hunter's Faith - Set de Longo Alcance
  • Predator's Mark - Set de Suporte
  • Lone Star - Set de DPS

A Incursion Clear Sky não será a única nova actividade. Por Manhattan estarão espalhados novos líderes das várias facções, pelo que terão de descobrir os seus esconderijos e derrotá-los. Esta nova actividade chama-se Search and Destroy.

Na Dark Zone passará a ser possível cortar a corda dos helicópteros da Extraction (mas ficarão automaticamente Rogues), ou seja, será possível perderem todo o vosso loot no último segundo. Além disto, os bosses da Dark Zone poderão dropar Sealed Caches, que contêm equipamentos, division tech e dinheiro. Os conteúdos das Sealed Caches precisam de ser extraídos da Dark Zone.

Resta espera que a segunda Incursion seja melhor do que a primeira.

Ver no Youtube

Read this next