Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Quem abusar dos exploits será banido

E poderá ser permanente.

De agora em diante, os batoteiros e aqueles que abusam dos exploits em The Division poderão ser banidos permanente. Numa nova publicação no site oficial, a Massive deixou bem claras as novas regras e as consequências para aqueles que as quebrem.

"Caso novos erros sejam descobertos, vamos rapidamente confirmar se se tratam se exploits. Todos os exploits conhecidos estarão listados num tópico do fórum e em várias plataformas de comunicação. Queremos que todos os jogadores estejam informados. Isto vai assegurar que aqueles apanhados depois de um exploit ser confirmado estavam conscientes das consequências e deste modo poderemos tomar acções contra eles," escreveu a Massive.

"Em segundo, sanções serão aplicadas para os jogadores que abusem repetidamente de exploits, dependendo da severidade do abuso e do histórico desse jogador. Possíveis sanções serão restauros na personagem, suspensões da conta e bans permanentes. Aqueles que encontrarem erros enquanto estão a jogar normalmente não têm nada a temer."

Com estas regras, a Massive espera criar um melhor ambiente para os jogadores e desencorajar o uso de batotas e exploits. Além disto, a Massive também promete melhorar o seu sistema de testes e deixar passar menos erros cá para fora.

A Massive também implementou um novo sistema de detecção de batotas, que permite identificar melhor os jogadores que estão a usar programas de batotas (um problema na versão PC). Nos últimos dias a Massive afirma ter banido mais pessoas do que nas últimas semanas graças a este novo sistema.

Os batoteiros apanham um suspensão de 14 dias da primeira vez. Da segunda vez, serão banidos permanentemente. Concordam com estas medidas?

Ver no Youtube

Read this next