Mirror's Edge Catalyst foi adiado para Junho

DICE precisa de mais tempo para aperfeiçoar o jogo.

Se estava nos vossos planos comprar Mirror's Edge Catalyst no dia 24 de Maio, então o melhor que têm a fazer é esperar mais uns dias. Isto porque Erik Odeldahl, director de design do jogo, anunciou que o jogo foi adiado.

Felizmente a espera não será longa, já que Mirror's Edge Catalyst será lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 9 de Junho.

"Para termos as funções sociais usámos uma nova tecnologia online. Queremos garantir que temos a oportunidade e o tempo para tomar em conta o feedback dos jogadores sobre a beta fechada, razão pela qual precisaremos de um pouco mais de tempo para aperfeiçoar o jogo. Estamos confiantes de que estas 2 semanas irão garantir de que o jogo seja tão incrível quanto possível," assinalou Odeldahl.

As funções sociais de Mirror's Edge Catalyst permitem que os jogadores se conectem com os amigos, criem os seus próprios desafios de tempo e superem as pontuações de outros jogadores nas tabelas classificativas. Uma vez que a DICE está muito entusiasmada com o potencial desta característica, é natural que adie o lançamento do jogo para garantir que tudo funcione como o esperado.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários