A primeira Incursion de The Division só ficou disponível há algumas horas e é a actividade mais difícil do jogo, contudo, rapidamente houve quem chegasse chegar ao fim.

O objectivo da Incursion é relativamente simples bem como a sua mecânica. Mal entram na área da Incursion vão descobrir que terão que derrotar 15 ondas de inimigos e, por fim, um APC que está desde o início da luta no fundo da área.

Depois de derrotarem algumas das ondas de inimigos, vão reparar que apareceu um NPC Elite (com vida amarela). Quando o despacharem, este largará uma bomba, que servirá para colocar no APC. Apenas um jogador poderá pegar na bomba, por isso assegurem-se que há alguém para fazer esta tarefa.

Antes de colocarem a bomba no APC, devem primeiro desactivar as Turrets de cada lado. Para isto dividam-se dois a dois (dois pela esquerda e os outros dois pela direita). Depois de desactivadas as Turrets, plantem a bomba no APC e fujam para a área inicial.

Feito isto, basta repetir o processo até à última onda de inimigos, onde aparecerá a última bomba. Apesar da simplicidade, é preciso estar bem equipado, já que todos os inimigos que aparecem estão a nível 32 e causam muito dano.

Já conseguiram concluir a Incursion?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.