Destiny: O Crucible e as armas serão reequilibrados novamente

Os Warlocks Stormcallers serão nerfados.

A Bungie detalhou esta semana as alterações para o Crucible e para as armas que serão feitas com a actualização prevista para 12 de Abril. Em resumo, haverá menos Special e Heavy Ammo nos modos do Crucible e algumas armas das classes Auto e Pulse Rifles serão mais viáveis de usar competitivamente.

Em relação à munição do Crucible, todas as Shotguns e Snipers têm agora menos 5 a 7 balas, dependendo dos perks. Em adição, cada caixa de Heavy Ammo dará menos munição (por exemplo, a Truth deixará de receber quatro Rockets por caixa). O objectivo é limitar o uso destas armas, encorajando os jogadores a combater com as armas primárias.

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O Super dos Warlocks Stormcallers terá menos duração.

Sobre as armas, as Auto e Pulse Rifles de maior impacto receberão um aumento do dano, mais precisamente um aumento de 2.5 porcento no caso das primeiras e 3 porcento em relação às últimas. As Fusion Rifles, que anteriormente tinham sido castigadas severamente, têm agora uma maior base de estabilidade, sendo mais fáceis e viáveis de usar.

As Snipers serão alvo de várias alterações, devido à sua popularidade e facilidade de uso em curtas distâncias. Com isto em mente, as miras com menos zoom, como terão o seu zoom aumentado. Além disto, também foram adicionados 2 frames à animação do zoom das snipers, aumentando o tempo dos quick scopes. A estabilidade das Snipers também foi reduzida, sendo mais difícil apontar para um alvo depois de sofrerem dano.

Outra alteração importante diz respeito aos Revives nos modos competitivos do Crucible, nomeadamente nos modos de 3 vs 3. Recorrendo a uma certa peça de armadura exótica, era possível ressuscitar companheiros de equipa num ápice e quase sem qualquer risco. No entanto, o bónus destas armaduras, como o Crest of Alpha Lupi e Light Beyond Nemesis será reduzido de 40 para 30 porcento. A partir desta actualização também terão que estar mais próximos do Ghost do vosso companheiro para o ressuscitarem. Mais importante, todas as snipers serão capazes de eliminar um jogador após ser ressuscitado (antes apenas as Snipers de maior impacto eram viáveis).

Esta actualização trará ainda alterações para as várias subclasses do Warlock, principalmente para o Stormcaller. O Super desta subclasse terá uma duração menor e o perk "Landfall" deixará de cegar os adversários e de destruir a bolha Ward of Dawn dos Titans. Em relação ao Sunsinger, o escudo gerado pelo ataque corpo-a-corpo será reduzido. Caso tenham o perk Fireborn activado, que permite que ressuscitem sozinhos depois de morrer, o Super não durará tanto tempo.

Podem consultar todas as alterações da actualização de Abril no site da Bungie.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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