O Ubisoft Massive avisou que irá começar a banir de forma permanente, todos os que acharem piada ao uso de batotas no jogo The Division.

Durante a mais recente manutenção aos servidores, a equipa do jogo esteve a conversar em directo com os fãs e Yanncik Banchereau, gestor da comunidade no Massive, afirmou que os jogadores podem apresentar queixas que darão origem a processos de averiguação.

Assim que a actualização 1.1 chegar, os jogadores PC terão a opção de enviar o nome do jogador responsável pelas batotas e a equipa de desenvolvimento irá analisar a queixa. Se for comprovado que é batoteiro, ficará três dias sem acesso ao jogo e depois poderá voltar. Se foi apanhado uma segunda vez, é banido de forma permanente.

Será importante avaliar quando alguém é realmente batoteiro ou quando os jogadores perecem perante alguém com equipamento muito elevado ou com boas capacidades em The Division.

De momento, a equipa não encontra problemas na Xbox One ou PlayStation 4, mas no PC as coisas estão feias.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão