Criador do Oculus Rift reage ao preço do PS VR

Elogia o preço da Sony.

Palmer Luckey, criador do Oculus Rift, reagiu ao preço do PlayStation VR, anunciado ontem pela Sony, elogiando o valor de €399 para o capacete de realidade virtual da Sony.

"Estamos a construir um capacete, estamos a tentar vender o mais barato possível. Temos coisas de maior qualidade, coisas feitas por nós, e temos algumas coisas e tecidos bons no nosso. Também temos vários ecrãs LED ao invés de um só," disse Luckey ao Gamespot, considerando ainda que o preço do PS VR é justo e expectável.

"Mas o Oculus Rift e $599 não está assim tão distante. Vendemos pro $599 com um comando e alguns jogos. Se alguém ainda nãos os tiver, a Sony vende a câmara, um comando e tens o capacete - na verdade somos bastante similares em termos de custo. Eles são mais baratos mas penso que é um preço totalmente justo e fizeram um trabalho muito bom para manter baixos os custos. Claramente foi uma prioridade."

Luckey diz ainda que para ele, os mercados são diferentes e não imagina alguém comprar uma PlayStation 4 propositadamente para depois comprar o PS VR, e vice-versa.

"Não acredito que muitos jogadores PC comprem uma PlayStation e o PS VR propositadamente. E não acredito que muitos jogadores PlayStation comprem um Rift e um PC de topo. São mercados separados."

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários