Processo de Lindsay Lohan contra GTA V continua

Juíza decide que as provas apresentadas pela actriz têm mérito.

Parece que afinal, contrariamente às expectativas, o caso de Lindsay Lohan contra a Rockstar Games tem pernas para andar. Pelo menos, nesta fase inicial, o juíza encarregue do caso, permitiu que tenha continuidade, segundo o Hollywood Reporter.

O caso começou em 2014, quando Lindsay Lohan acusou a Rockstar Games de usar a sua imagem numa das personagens do jogo, que até aparece em imagens promocionais e no disco. A personagem é Lacey Jonas e a uma das provas recorrentes de Lindsay Lohan é uma comparação entre uma das suas fotografias e a imagem promocional da personagem.

Apesar das tentativas dos advogados da Take-Two (a empresa à qual a Rockstar Games pertence) para arrumar o caso, a juíza Joan Kennedy decidiu que os documentos apresentados pela actriz têm mérito para dar continuidade ao processo.

Será curioso ver o resultado deste processo, pelo que vamos ficar atentos a desenvolvimentos.

a

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários