Shuhei Yoshida surpreendido com preço do Oculus

Mas ainda não revela preço do PS VR.

Numa fase em que nos preparamos para entrar na era da Realidade Virtual, com a chegada do Oculus Rift e do HTC Vive, ainda esperamos pelo preço do PlayStation VR e da sua data de lançamento.

Em conversa com o Polygon, Shuhei Yoshida da SCE, revelou ter ficado surpreendido com o preço do Oculus, especialmente depois da confusão inicial que custaria entre $200-$400. Ainda assim, não revela nada sobre o preço do PS VR.

Yoshida falou ainda sobre o empenho dos estúdios internos à realidade virtual e acredita que, apesar de inicialmente os projectos serem de menor envergadura, com o passar do tempo e aceitação da tecnologia, a sua escala irá crescer.

De qualquer das formas, Yoshida não comentou o preço que a Sony vai aplicar ao seu capacete de realidade virtual mas os rumores indicam que tudo será revelado no dia 15.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários