PlayStation VR não terá jogos AAA no lançamento

Sony fala sobre a sua estratégia a curto prazo.

Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, contou que o PlayStation VR não terá jogos AAA no seu lançamento, em vez disso irá focar-se em pequenas experiências de realidade virtual.

Em entrevista com o Polygon, Yoshida contou que, "Trata-se simplesmente da progressão relativa a qualquer meio novo. Quando se trata de investir em conteúdos normalmente começas com pouco."

Segundo Yoshida, é necessário pensar-se em projectos pequenos porque coisas grandes nem sempre significam que são melhores. "Quando trabalhas em algo a longo prazo, toda a indústria aprenderá muitas coisas, e a meio do caminho, descobrirás que o que te propuseste a criar acaba por se tornar obsoleto," acrescentou ele.

No entanto a realidade virtual também estará presente nos grandes estúdios de videojogos. Yoshida disse que os jogos AAA aparecerão à medida que a realidade virtual vá amadurecendo. Por agora trata-se apenas de criar novas experiências.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários