8 coisas que queremos em Pokémon Sun / Moon

Está na altura de fazer obras à série.

A série Pokémon celebra este ano o seu vigésimo aniversário. Para comemorar, a Nintendo relançou os jogos originais do Game Boy para a Virtual Console da 3DS e também anunciou Pokémon Sun & Moon, os novos jogos que serão lançados no final de 2016.

Estamos neste momento a jogar os originais e percebemos o quão pouco a série mudou desde o início. Ao longo dos anos, foram introduzidos novos Pokémon, novos tipos, as mega-evoluções, combates em grupo, e foram feitos ajustes para melhorar a experiência, todavia, a fórmula aplicada nos jogos mais recentes não mudou desde 1996.

Para os fãs de longa data o cansaço é inegável, e com novos jogos já anunciados para o final do ano, é essencial que a GameFreak introduza novidades relevantes para manter o interesse na série. E para que fique claro, estas novidades têm que ir mais além do que apresentar novos Pokémon.

Nesse sentido, organizamos uma lista com 8 coisas que gostaríamos de ver em Pokémon Sun & Moon. Avancem para a próxima página para conhecerem a primeira coisa da lista.

1

Publicidade

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários