Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que é a componente em tempo real de Hitman?

IO Interactive explica em detalhe.

A IO Interactive explicou hoje como funciona a componente "em tempo real" do seu aguardado Hitman, que no dia 11 de Março estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Como a grande maioria saberá, Hitman será lançado em formato episódico e depois do estúdio ter explicado todo esse processo, foca-se agora na apresentação desta componente que será altamente importante. Segundo revelado, estará dividida em diferentes partes que permitem aos jogadores aceder a diferentes desafios.

Alvos Indefinidos

Contractos de tempo limitado de grande dificuldade. Podem ser personalizados e adicionados a mapas existentes. O tempo disponível para os eliminar será muito curto e apenas têm uma oportunidade. Estes alvos não serão destacados mo modo Instinto e apenas terás um vídeo com dicas sobre como os encontrar.

Não será possível guardar a partida enquanto jogam e para o IO Interactive, são o maior expoente da fantasia Hitman.

Modo Escalation

Neste modo, quantos mais contractos completares, mais a dificuldade cresce. São adicionados novos desafios que te obrigam a executar mortes de uma forma específica e aqui as mecânicas são remisturadas. É uma maneira de favorecer a criatividade sobre o realismo.

Modo Contratos

Depois de Hitman: Absolution, este modo está de regresso e permite que a comunidade crie desafios. O IO Interactive irá escolher os seus favoritos e publicar para os jogadores tentarem a sua sorte.

Desafios em Tempo Real

Desafios inspirados na comunidade que serão adicionados ao jogo e que tentarão manter a experiência fresca. A equipa de desenvolvimento ficou inspirada com uma transmissão em directo na qual o jogador decidiu usar apenas o martelo para completar a missão.

Não é algo que esteja garantido mas está a ser testado.

Read this next