Skip to main content

Rumor: IO Interactive permanece com os direitos de Hitman

Site afirma que a segunda temporada está a caminho.

Ontem falámos que a Square Enix tomou a decisão de abandonar IO Interactive para se concentrar nas suas franquias mais importantes. Isto fez com que muitos temessem pelo futuro de Hitman, no entanto um raio de esperança chegou em forma de um rumor que indica que o estúdio conservará a IP que criaram.

Segundo informa o site alemão Gamestar.de, a Square Enix não ficará com os direitos de Hitman quando a IO Interactive for vendida ou se tornar num estúdio independente. Sendo assim, a produtora poderá continuar a trabalhar na sua franquia aconteça o que acontecer.

Mas isto não é tudo, já que o site afirma que a segunda temporada de Hitman será uma realidade e que a IO Interactive já leva a metade do seu desenvolvimento. Para além disso, o site destaca que na próxima semana o estúdio dinamarquês fará um comunicado onde anunciará isto tudo.

É importante assinalar que a PC Gamer contactou com a Square Enix para ver se faziam um comentário sobre o assunto, mas responderam apenas que não têm nada para anunciar.

Embora a Gamestar afirme que as suas fontes são de confiança, a verdade é que não se trata de uma informação oficial. Por isso o melhor é veres estas informações como meros rumores. Veremos se durante a próxima semana a IO Interactive fará algum comunicado.

Lê também