Todos os jogadores da PS4 estão prontos para a realidade virtual

Sony aponta uma diferença que poderá ser crucial em relação à concorrência.

A guerra dentro do mundo da realidade virtual começou e a Sony obviamente quer deixar claro para os utilizadores de todo o mundo e, em particular, para aqueles que possuem uma PS4, o quanto o PlayStation VR é vantajoso em comparação com a concorrência.

O director do PlayStation Magic Lab, Richard Marks, deixou claro, durante uma conferência, que qualquer pessoa que tenha uma PlayStation 4 está pronta para a realidade virtual.

Uma declaração que é bastante simples, mas que aponta para uma vantagem muito importante em relação ao PC. Nem todos os jogadores do PC têm uma máquina poderosa o suficiente para atender às exigências do Oculus Rift e do HTC Vive.

Os jogadores da PS4, pelo contrário, têm a sua consola pronta para receber o PlayStation VR. Obviamente que haverá algumas diferenças no que diz respeito ao desempenho, mas um preço baixo poderá ser crucial para a realidade virtual chamar a atenção das massas.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários