Pokémon GO será mostrado na GDC 2016

É o jogo de Pokémon de realidade aumentada para os smartphones.

Pokémon GO será mostrado pela primeira na Games Developers Conferece 2016, que terá lugar de 16 a 18 de Março em São Francisco. Avivando a memória, o jogo foi anunciado em Outubro e será de realidade aumentada, prometendo que poderão capturar pokémons em qualquer lugar.

De acordo com os detalhes presentes no site da GDC 2016, está marcada uma palestra com o título "Catch 'Em All: Pokemon GO and Real World Gaming". A palestra estará ao cargo de John Hanke, o CEO da Niantic, a empresa que está a desenvolver este título para os smartphones.

O público desta palestra "poderá ver em primeira mão como os jogadores vão interagir e explorar o mundo através de Pokémon GO, a abordagem colaborativa no design e desenvolvimento do jogo, e a próxima evolução da realidade aumentada e nas experiências de gameplay mobile para o mundo real".

Revejam o trailer de revelação em baixo.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários