Ant Simulator, jogo para PC que tentava simular o dia-a-dia de uma formiga, viu a sua produção cancelada depois de vários dos seus responsáveis terem investido o dinheiro, conseguido através de uma campanha de financiamento do Kickstarter, em festas, álcool e strippers.

Eric Tereshinski, máximo responsável e autor do projecto, viu vários dos seus colaboradores a gastar o dinheiro recebido pelos patrocinadores do jogo em actividades que nada tinham a ver com a produção e programação do jogo. Tereshinski viu-se então obrigado a cancelar o jogo, abandonando o seu projecto e pedindo desculpas através de um vídeo, que podem ver em baixo.

O próprio Tereshinski propõe-se a entrar em contacto com os lesados e patrocinadores que colocaram o seu dinheiro para o desenvolvimento de Ant Simulator, com o intuito de restituir o dinheiro e pedir desculpas pelo sucedido.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.