Novo Titanfall, Mass Effect e Battlefield serão lançados neste ano fiscal

Ano fiscal termina a 31 de Março de 2017.

Numa reunião com os investidores, Blake Jorgensen, chefe de finanças da Electronic Arts, revelou alguns detalehs dos grandes jogos da companhia que poderemos esperar para este ano fiscal.

Jorgensen comentou que o novo Battlefield da DICE chegará no final de 2016 e contou que a Respawn está a trabalhar numa nova experiência para Titanfall, enquanto que Mass Effect Andromeda chegará mais tarde durante o ano fiscal.

Andrew Wilson, director executivo da companhia, acrescentou que já viu o novo Titanfall e que o mesmo está com um aspecto fantástico. Comentou que a relação entre a EA e a Respawn é muito sólida e que nos próximos meses serão revelados detalhes do jogo. Ele relembrou também que o estúdio está a trabalhar num jogo novo.

Mais tarde, Jorgensen esclareceu que o novo Titanfall e Mass Effect Andromeda têm uma janela de lançamento prevista para a segunda metade do ano fiscal, ou seja, entre o dia 1 de Outubro de 2016 e 31 de Março de 2017.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários