Lightning estará em Final Fantasy VII Remake?

É o que sugeriu numa entrevista.

Numa entrevista com o Telegraph, Claire Farron, ou Lightning se preferirem, falou sobre o seu trabalho enquanto modelo da Louis Vuitton e sobre futuras incursões nos videojogos.

Quando a Louis Vuitton apresentou a personagem virtual como imagem de marca e modelo da sua mais recente campanha, não foram só os jogadores que ficaram admirados, a personagem principal da trilogia Final Fantasy XIII está a dar que falar em todo o mundo. Nicolas Ghesquière, director criativo da marca, explicou que a colecção é inspirada nos videojogos e assim sendo, fez todo o sentido utilizar a imagem de Lightning.

Para tornar as coisas ainda mais surreais, Lightning deu uma entrevista ao Telegraph na qual fala de todo o processo e do que significa para ela ser imagem da Louis Vuitton. No entanto, perto do final da entrevista, Lightning é questionada sobre o seu futuro nos videojogos, a sua resposta é altamente interessante.

"Um dia, num futuro não muito distante, estarei de regresso, num mundo de conflitos. Mas não serei a mesma pessoa que fui antes. Regressarei às minhas origens, serei um novo eu, evoluído."

Quando lemos a resposta original, "I will be out there again, in a world of strife", fica a clara sensação que a Square Enix está a jogar/brincar com as palavras já que Strife é o último nome de Cloud, protagonista de Final Fantasy VII.

Provavelmente é mais do que sabido que Lightning é uma versão feminina de Cloud Strife, sendo a primeira imagem em que pensamos quando imaginamos a secção com Don Corneo no Remake de Final Fantasy VII, o que torna mais misteriosa a resposta de Lightning.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários