Konami precisa de muito dinheiro para póximo Metal Gear

Afinal o que será verdade e onde estará Kojima?

Segundo relatos recentes, a Konami está a discutir internamente os planos para uma nova entrada na série Metal Gear Solid, cujo futuro continua incerto após a saída de Hideo Kojima.

Segundo avançado pelo jornal Nikkei, a Konami não vai deixar a série morrer e provavelmente não deixará que a sua envergadura se perca, "Quando o desenvolvimento começar, será necessário um investimento de grande escala," disse um representante da companhia Japonesa que desmantelou o estúdio Kojima Productions.

A Konami continua a negar que Hideo Kojima saiu da empresa e oficialmente continua a afirmar que não deixará o desenvolvimento de jogos AAA para as plataformas dedicadas.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já enviou para as lojas mais de 5 milhões de unidades e nos primeiros dias gerou mais de $180 milhões, sendo considerado um sucesso.

No entanto, é difícil acreditar no que a Konami diz quando fechou os estúdios Kojima Productions em Los Angeles e separou os membros no Japão, deixando ainda Kojima à procura de emprego.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Death Stranding não é um Walking Simulator

Kojima defende que terás de o jogar para o entender.

Vendas da PS4 nos EUA acima de 30 milhões de unidades

País representa 30% das consolas vendidas.

Death Stranding - nova demo gameplay de 30 minutos

Kojima mostra personalização de Sam e mais.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários