Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nier Automata tem mais do que um protagonista

Produtor e Diretor confirmaram numa entrevista.

Nier Automata terá mais do que um protagonista. O diretor e produtor do novo jogo confirmaram esta informação numa entrevista com as revistas japonesas Famitsu e Dengeki PlayStation (via Siliconera).

Em resposta à questão de quantos protagonistas existem, Yosuke Saito, o produtor, respondeu "duas personagens". Todavia, Taro Yoko acrescentou que "sinto que existem três", deixando um pouco de mistério no ar quanto ao número concreto.

Um dos mistérios que surgiu recentemente diz respeito à sexo da Yorha 2B, o android que vemos no primeiro trailer gameplay. A dupla diz que embora se pareça como uma rapariga, o seu sexo é secreto. Além disto, foi dito que também existem androids do tipo "rapaz".

Quanto à jogabilidade, uma das novidades desta entrevista é o grande número de armas que poderemos experimentar no jogo, embora um número concreto não tenha sido revelado. Continuando, foi dito também que a Platinum Games está a ajustar a dificuldade do jogo para que todos sintam que podem jogá-lo.

Não passam ainda de meras possibilidades, mas a dupla falou de fatos adicionais para Yorha 2B e de opções de personalização para o "Pod" (aquele pequeno robô que nos acompanha).

Um dos pormenores a realçar é que a saia de Yorha ficará rota depois de uma certa quantidade de dano, mas por debaixo ela tem vestido um collant, de modo a não ficar exposta.

Ver no Youtube

Read this next