Destiny: Trials of Osiris volta hoje às 17h00

As armas e armaduras terão o mesmo nível que as da Raid em Hard Mode.

a

O evento multijogador mais competitivo de Destiny volta hoje às 17h00 de Portugal Continental.

Se estão com dificuldades em subir o nível de luz da vossa personagem, este evento será uma ajuda. A Bungie confirmou ontem que o equipamento do Trials of Osiris terá tanta luz quanto as armas e armaduras da Raid em Hard Mode (ou seja, algures entre 310 e 320 de luz).

A grande diferença nesta edição do Trials of Osiris será o sistema de matchmaking. Antes era completamente aleatório, contudo, agora vão encontrar equipas com o mesmo número de vitórias que vocês, aumentando a dificuldade e competitividade.

Caso consigam chegar às nove vitórias sem derrotas, poderão visitar a Lighthouse em Mercúrio. Ainda não sabemos que prémios nos aguardam lá, mas estamos à espera de uma recompensa especial.

O nível recomendado para participar no Trials of Osiris é 290. Além disso, os prémios são entregues imediatamente após as partidas, portanto, o Brother Vance só serve agora para comprarem o passe para o evento.

Outro detalhe que devem ter em conta é que os buffs do Trials of Osiris agora só podem ser ativados no início. Caso já tenham vitórias e/ou derrotas num cartão, não podem ativar os buffs.

Boa sorte.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários