A espera por Titanfall 2 vai valer a pena

Poderá ser lançado somente em 2017.

Vince Zampella, responsável pelo estúdio Respawn Entertainment que deu à Electronic Arts o exclusivo Microsoft de nome Titanfall, acredita que o próximo ano será muito importante para a sua propriedade intelectual.

Como revelado ontem, Titanfall está a caminho do formato mobile, iOS e Android, numa experiência que seguirá numa nova direcção, escapando ao jogo de acção na primeira pessoa. No entanto, este novo jogo poderá não ser a única novidade.

Além do jogo mobile, o Respawn poderá estar ainda envolvido numa versão free-to-play de Titanfall para PC mas de momento os detalhes são escassos. Zampella preferiu não falar disso agora e espera poder anunciar algo mais tarde.

Para o futuro, Zampella não duvida que a sequela, que será multi-plataforma, valerá a pena quando for anunciado a apresentado a todos os jogadores.

"Não posso falar sobre isso ainda. Prometo que vai valer a pena," disse Zampella quando questionado pelo Polygon sobre novos detalhes para a aguardada sequela.

Anteriormente já havia sido confirmado que Titanfall 2 não seria lançado neste actual ano fiscal da Electronic Arts por isso é esperado entre Abril de 2016 e Março de 2017.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Ubisoft partilha teaser de Far Cry 6

Para reagir à revelação antecipada.

Far Cry 6 chegará em Fevereiro de 2021

Terá upgrade gratuito para a versão PS5.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários