ARK: Survival Evolved passa 2 milhões de unidades vendidas

E contínua em Early Access.

Ark: Survival Evolved é um caso de sucesso inédito. Ainda está no Steam Early Access, mas já vendeu mais de 2 milhões de unidades, mais do que diversos outros jogos que foram lançados já terminados.

Tornando-o este número mais impressionante, o jogo é de um estúdio independente. Não houve nenhuma editora por detrás a investir em marketing, simplesmente foi crescendo em popularidade desde que o primeiro trailer foi relevado.

O jogo é de sobrevivência, colocando-vos no papel de um homem ou mulher numa ilha selvagem onde habitam dinossauros. Eventualmente, será possível domesticar um dinossauro e montá-lo.

Se a premissa vos interessa, aproveitem o desconto de 33 porcento no Steam até ao final da tarde, assim passa a custar €18,75 em vez de €27,99.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários