Destiny: O que comprar ao Xur?

Até domingo podes comprar novas armaduras exóticas.

Para os veteranos de Destiny, o Xur já é uma cara conhecida, no entanto, com a chegada da expansão The Taken King em setembro, houve uma enchente de novos jogadores, e para esses, o Xur é um desconhecido, além de que é difícil saber o que comprar com as preciosas Strange Coins.

Se este é o vosso caso, nós ajudámos! Mas antes de mais, podem encontrar o Xur na Torre, na zona à direita do Speaker, e não se esqueçam que este vendedor vai embora às 10h00 de domingo.

Immolation Fists

Esta semana os Titans podem comprar as luvas exóticas Immolation Fists. A vantagem de ter esta armadura exótica equipada é a habilidade Accelerant, que dá acesso ao perk Explosive Pyre da subclass Sunbreaker. Com o Explosive Pyre os martelos flamejantes causam explosões em cadeia entre os inimigos se estes estiverem próximos uns dos outros. O Explosive Pyre dá muito jeito, e com esta armadura têm liberdade para escolher outro perk da subclasse. Se têm moedas, devem comprar os Immolation Fists.

Celestial Nighthawk

A armadura exótica para os Hunters é o capacete Celestial Nighthawk. A sua habilidade única transforma a Golden Gun da subclasse Gunslinger num único tiro que causa 6 vezes o dano de um tiro normal. Nem sempre esta habilidade é útil, principalmente quando existem muitos inimigos à nossa volta, mas pode dar jeito em situações específicas em que causar muito dano seja uma necessidade. Não é uma armadura essencial, mas às vezes dá jeito.

Heart of the Praxic Fire

Para os Warlocks não há dúvidas, o Heart of the Praxic Fire é obrigatório. Esta armadura serve para ser usada com a subclasse Sunsinger, e enquanto o Radiance está ativo (o super desta subclasse), todas as habilidades têm período muito reduzido de redução. Basicamente, isto significa que podem atirar várias granadas em sucessão rápida, o que não só causará muito dano como permite que bloqueiem partes do mapa com uma barreira de granadas (isto no caso da granada Solar).

O Xur também está a vender dois Engrams exóticos. O primeiro é um Legacy Engram, ou seja, se comprarem vão obter uma arma do primeiro ano (ou seja, o ataque máximo será 170). O Legacy Engram é apenas recomendado para aqueles que querem colecionar todas as armas do jogo. Quanto ao Engram Exótico dos capacetes, vão obter um dos vários capacetes exóticos do segundo ano. Se o vosso nível de luz for superior a 300, podem receber um capacete com 310 de defesa.

Itens desta semana à venda no Xur

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Reggie Fils-Aimé será o apresentador dos The Game Awards

O ex-presidente da Nintendo of America.

Rumor - BioShock 4 em desenvolvimento desde 2017

Projecto começou em 2015, mas trocou de mãos entretanto.

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Comentários (20)