Batoteiros poderão voltar a GTA Online sem que Rockstar saiba

Alguns jogadores estão a explorar falhas.

A coisa poderá ficar feia em Grand Theft Auto Online e a Rockstar poderá ficar incapaz de lutar contra uma nova falha encontrada na versão PC do seu jogo.

Segundo um membro dos fóruns GTA, o se7ensins, a Rockstar irá introduzir novamente um sistema que permite criar personagens temporários, algo que poderá ser explorado para fins menos divertidos para a grande maioria dos jogadores.

Esta falha irá aproveitar esse elemento para criar personagens que podem ser descartados de forma a usar batotas para ter mais dinheiro e ainda importunar os outros jogadores.

Isto já foi usado nas versões Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo deixando as sessões freemode no caos pois os jogadores viram-se frente a batotas de invisibilidade, invencibilidade, armas e munição infinita entre outros.

Este utilizador diz que os batoteiros e modders poderão fazer o que quiserem em GTA Online no PC e que a Rockstar não terá forma de os parar pois podem simplesmente instalar uma versão anterior do jogo e continuar a jogar com os restantes jogadores.

Resta esperar que a Rockstar consiga impedir que as coisas cheguem mesmo a este ponto.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários