Se não quiserem importar directamente do Japão, a banda sonora de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain pode desde já ser comprada e descarregada através do iTunes da Apple.

A banda sonora é composta por artistas como Ludvig Forsell, Justin Burnett, Daniel James e ainda conta com a banda sonora de Ground Zeroes onde encontramos trabalhos de Harry Gregson-Williams. Donna Burke e Stefanie Joosten também contribuem com dois poderosos temas, Sins of the Father e Quiet's Theme respectivamente.

São 46 temas no total que nos mostram bem a qualidade que Kojima preparou para todos os quadrantes do seu trabalho. É mais um exemplo de atenção e cuidado. A respeito disso, convém relembrar que os nomes das músicas podem ser em si SPOILERS.

Alternativamente, a Konami disponibilizou a Metal Gear Solid Vocal Tracks onde podemos encontrar os principais temas vocais de cada jogo na série. Começando pelo original Metal Gear Solid, passando por Peace Walker e ficando até em versões alternativas dos principais temas de MGS5, este lançamento é obrigatório para qualquer fã.

Cada álbum custa €14.99 mas podemos comprar cada música individualmente por €1.29 e de momento é uma das formas mais rápidas e legais de ter os dois trabalhos.

Se quiserem, podem ler a nossa análise a Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain aqui.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.