Banda sonora de Metal Gear Solid 5 disponível no iTunes

Uma das poucas formas de a obter legalmente.

Se não quiserem importar directamente do Japão, a banda sonora de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain pode desde já ser comprada e descarregada através do iTunes da Apple.

A banda sonora é composta por artistas como Ludvig Forsell, Justin Burnett, Daniel James e ainda conta com a banda sonora de Ground Zeroes onde encontramos trabalhos de Harry Gregson-Williams. Donna Burke e Stefanie Joosten também contribuem com dois poderosos temas, Sins of the Father e Quiet's Theme respectivamente.

São 46 temas no total que nos mostram bem a qualidade que Kojima preparou para todos os quadrantes do seu trabalho. É mais um exemplo de atenção e cuidado. A respeito disso, convém relembrar que os nomes das músicas podem ser em si SPOILERS.

Alternativamente, a Konami disponibilizou a Metal Gear Solid Vocal Tracks onde podemos encontrar os principais temas vocais de cada jogo na série. Começando pelo original Metal Gear Solid, passando por Peace Walker e ficando até em versões alternativas dos principais temas de MGS5, este lançamento é obrigatório para qualquer fã.

Cada álbum custa €14.99 mas podemos comprar cada música individualmente por €1.29 e de momento é uma das formas mais rápidas e legais de ter os dois trabalhos.

Se quiserem, podem ler a nossa análise a Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain aqui.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários