Metal Gear Solid 5: Saibam como o mundo do jogo reage às acções do jogador

Para cada acção haverá uma reacção.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain representa a passagem da série para um mundo aberto criado por Hideo Kojima, criando assim, um mundo mais dinâmico e incrível.

O gestor da comunidade da Konami, Rober Allen Peeler, ressalvou, em entrevista com o site GamingBolt, que a acção de cada jogador vai gerar uma reacção precisa que terá consequências em missões posteriores.

"Um dos objectivos principais quando se infiltram dentro diferentes bases inimigas é cortar as comunicações com o exterior, de forma a não permitir a chegada de reforços e para confundir e distrair os soldados. Se os jogadores continuarem a usar certas estratégias, com o tempo os inimigos vão começar a organizar-se contra esse tipo de estratégias."

"Por exemplo, se o jogador usar muitos dardos tranquilizantes em muitos inimigos, eles vão começar a vestir armaduras e capacetes mais grossos, para se protegerem desses ataques. Com o tempo os inimigos também começarão a solicitar mais helicópteros e tanques para transportar reforços."

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain já está disponível no PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360. Podem contar com a nossa análise hoje pelas 17h00.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Reggie Fils-Aimé será o apresentador dos The Game Awards

O ex-presidente da Nintendo of America.

Rumor - BioShock 4 em desenvolvimento desde 2017

Projecto começou em 2015, mas trocou de mãos entretanto.

Streamers choram a jogar Death Stranding

Ficaram emocionados com o jogo.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários