Já desde há alguns meses que sabemos que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain contará com microtransações, mas até agora não sabíamos os preços cobrados pelas moedas Mother Base, que servem para construir novas plataformas no modo multijogador.

Os preços destas moedas já apareceram na PlayStation Store. O pacote mais caro, que inclui 6000 moedas, custa mais do que o próprio jogo. Cada base no jogo custa para cima de 1500 moedas, ou seja, com o pacote mais caro de moedas podem construir no máximo quatro bases, dependendo do sítio.

Na semana passada a Konami prometeu explicar melhor como as microtransações funcionam no modo multijogador. O jogo será lançado amanhã e permanece por explicar se será possível ganhar moedas MB sem gastar dinheiro real.

b
Os preços das moedas MB na PS Store.
a
O que as moedas MB podem comprar no jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.