As Nightfalls de Destiny vão mudar

Se morrerem já não começam de novo.

Morrer numa Nightfall de Destiny significava até agora que a equipa seria enviada para órbita e forçada a começar atividade de novo, mas a partir da próxima expansão, essa regra, que perdurava desde o lançamento em setembro do ano passado, deixará de ser aplicada.

A Bungie também retirou às Nightfalls o aumento de experiência ganha durante o resto da semana, dando como argumento que os jogadores sentiam-se forçados a completar esta atividade o mais cedo possível para aproveitar esta vantagem.

a
Na nova expansão vão precisar de estar a nível 40 para participar na Nightfall.

"Retirámos esse incremento para que possamos reformá-lo em algo mais parecido com o seu propósito original, uma marca de prestígio por teres conseguido fazer algo desafiante. Ajustamos as fontes de XP e a Reputação para compensar a ausência do incremento," explicou a Bungie na sua atualização semanal.

No entanto, as mortes ainda serão penalizadas nas Nightfall. Quando um jogador morrer, terão que esperar 30 segundos até que possam ressuscitá-lo.

As Weekly Heroic Strikes serão removidas por completo e substituídas pela Vanguard Heroic Playlist. Ao completarem três Strikes desta Playlist vão receber as Legendary Marks que recebiam anteriormente nas Weekly Heroic Strikes. Além disso, o limite de Legendary Marks que podem ganhar numa semana foi removido e é garantido receberem um Engram Lendário na primeira completação das três Strikes.

Ainda sobre as Strikes, há alterações relevantes. As novas Strikes incluídas na expansão têm mais variedade e os combates contra os bosses estão divididos em várias fazes, em vez de terem uma vitalidade gigante (o que era comum até agora). Mais ainda, haverá recompensas específicas para cada Strike, nomeadamente armaduras inspiradas no Boss que derrotaram e armas que só podem ser ganhas em determinas Strikes.

No multijogador há igualmente alterações nas atividades diárias e semanais. A atividade diária passará a abranger todas as personagens da vossa conta, ou seja, apenas precisam de completá-la uma vez. É uma vantagem para os jogadores que têm três personagens, até porque a Bungie disse que os prémios serão melhores.

A atividade semanal do multijogador será um Bounty chamado The True Meaning of War, que é dado pelo Lord Shaxx. Ao completarem este Bounty vão receber prémios tão bons como na Nightfall.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários