Se ficaram com inveja de Jorge Mendes por ter recebido uma ilha na Grécia como um presente de casamento de Cristiano Rolando não desesperem, agora vocês também podem ter a vossa ilha privada, para isso basta reservar Just Cause 3 (tem que ser a Day 1 Edition).

Quer dizer, não é assim tão fácil. Reservar Just Cause 3 é apenas o primeiro passo a dar para ganharem a vossa ilha, uma competição oficial da Square Enix. Quando o jogo estiver disponível, terão que acumular a maior quantidade de Chaos Points possível. Para isso terão que, basicamente, espalhar o caos, e quanto mais criativos forem, melhor.

Mas voltando à ilha, ainda não está escolhida. A escolha cabe ao patrocinador do evento e não há garantias de que será habitável e alcançável (a não ser por barco). Pelo menos, o vencedor pode escolher receber um prémio monetário em vez da ilha.

Infelizmente a competição só está aberta a residentes dos Estados Unidos, Canadá, México e Chile. Se vivem em Portugal, estão com azar.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Just Cause 3 - Análise

Zip. Bang. Boom!

Joga Just Cause 3 de graça com o Xbox Live Gold

Poderás descarregá-lo a partir de amanhã.

Estúdio de Just Cause prepara novo jogo

Mais acção em mundo aberto.

Últimas

Rainbow Six Siege apresenta curta CGI

Para promover os seus personagens.

Rumor: Kingdom Hearts 3 na Switch não é alcançável

A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Publicidade