Bethesda não fala mais sobre história de Fallout 4

Querem que o jogador tenha surpresas.

Em conversa com o IGN, Pete Hines, vice presidente do departamento de relações públicas e marketing na Bethesda, afirmou que não vão revelar mais nada sobre o enredo de Fallout 4 até o jogo chegar.

Hines diz que Todd Howard, director do jogo, não se importaria se o jogo fosse anunciado nesta semana e lançado na próxima, de maneira a não criar muita confusão e stress para a equipa. De igual forma, os jogadores chegariam a casa com o jogo sem ter os principais detalhes estragados antecipadamente.

"A Bethesda tem uma reputação fantástica e ao mesmo tempo é um sucessor de Fallout 3 mas também de Skyrim que é conhecido em todo o mundo, portanto Fallout 4 seria algo que iria chamar muita atenção e não precisávamos disso tanto quanto precisarias para outros títulos que procuram criar interesse antes do lançamento."

De momento a equipa está focada em desenvolver o jogo para que tudo esteja como deve ser e não se foca em quaisquer conteúdos adicionais, "Posso dizer-te com toda a confiança que de momento a equipa está dedicada a 100% ao jogo."

"Suporte para mods, conteúdos adicionais....é tudo muito bonito mas se não entregarmos um jogo espantoso a 10 de Novembro, os nossos planos para conteúdos adicionais ou mods serão irrelevantes. Temos que entregar um grande jogo. Não significa que a equipa não pensou sobre o que podem fazer no futuro com conteúdos adicionais mas honestamente, não nos focamos nisso de momento."

Fallout 4 foi anunciado a 15 de Junho e chegará a 10 de Novembro para PC, PS4 e One.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários