PlayStation Plus será um serviço sem igual

SCE promete os melhores conteúdos.

Depois de confirmar oficialmente que o preço da subscrição PlayStation Plus de 3 meses vai subir de €14.99 para €19.99, a Sony Computer Entertaiment garante que o serviço não terá nada igual e que a qualidade das ofertas será cada vez melhor.

Depois de confirmar a alteração no preço, um representante da SCE UK afirmou que a companhia está decidida em tornar o PlayStation Plus num serviço de melhor qualidade mas que as condições de mercado forçaram um ajuste no preço.

"Estamos dedicados em oferecer aos membros do PlayStation Plus o melhor serviço possível com o conteúdo mais atractivo. A partir de 1 de Setembro, iremos aumentar o preço das subscrições PlayStation Plus mensal e de três meses de acordo com as condições do mercado."

"Iremos continuar a investir no PlayStation Plus para assegurar uma experiência sem paralelo, com jogos e funcionalidades da melhor qualidade."

De momento não foi confirmado se o aumento se aplicará à América do Norte ou Ásia, de momento foi apenas confirmado para a Europa. De todas as formas, esta medida parece uma clara intenção de tornar mais apelativa a subscrição anual que deverá gerar uma receita imediata mais apelativa para a companhia.

A qualidade das ofertas não tem sido consistente, frequentes problemas no serviço e velocidades lentas na transferência de jogos, ou actualizações, vão tornar difíceis as coisas para a Sony quando quiser justificar o aumento no preço.

Salta para os comentários (60)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (60)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários