Dragon Ball: Dokkan Battle com 4 milhões de downloads

Se entrarem no jogo nos próximos dias vão receber o Kid Goku SR.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle já soma mais de 4 milhões de downloads desde que foi lançado há algumas semanas para os dispositivos iOS e Android.

Apesar de em nada se comparar aos jogos que estamos habituados nas consolas, este é o primeiro jogo oficial de Dragon Ball para os dispositivos móveis, daí o sucesso imediato. Neste jogo combatem com cartas de personagens e fazendo linhas com esferas coloridas de Ki.

Para celebrar o número, quem entrar no jogo entre hoje e o dia 13 de agosto (próxima quinta-feira) receberá gratuitamente a carta da personagem Kid Goku SR. Se entrarem todos os dias durante este período, vão receber outros bónus.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Marvel diz que faz sentido WandaVision ter episódios semanais

Elogia o que a Disney fez com The Mandalorian.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários