Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova expansão de World of Warcraft será revelada na Gamescom

No dia 6 de agosto através de uma transmissão ao vivo.

A Blizzard irá revelar uma nova expansão para World of Warcraft. A revelação foi feita no blogue oficial, onde também revelaram que o anúncio ocorrerá durante a gamescom 2015, no dia 6 de agosto às 18h00 de Portugal.

"Juntem-se a nós para um evento especial transmitido ao vivo da gamescom 2015 em Colónia, Alemanha - onde revelaremos o próximo capítulo da saga de World of Warcraft," pode-se ler no comunicado do blogue oficial de World of Warcraft.

Adicionalmente, a Blizzard mencionou que no dia 9 de agosto terão um painel com os produtores onde darão detalhes desta nova expansão do jogo.

Esta revelação da nova expansão vai no seguimento das recentes declarações de Cory Stockton, líder de design do jogo, e da nova filosofia da Blizzard. Numa entrevista Stockton tinha comentado que a Blizzard não se sentia satisfeita com o ritmo de actualizações que o jogo estava a ter.

Para além disso, apesar do sucesso inicial da quarta expansão de World of Warcraft, Warlords of Draenor, a Activision Blizzard tinham reportado que o jogo tinha perdido 2.9 milhões de subscritores.

Read this next