Divulgado mapa de North Kabul de MGS V: The Phantom Pain

Região do Afeganistão será gigantesca.

A revista japonesa Famitsu divulgou uma imagem do mapa físico que virá incluído na edição de coleccionador de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O mapa corresponde a North Kabul, uma região reinventada ficticiamente do Afeganistão.

O mapa dá-nos uma ideia do quão grande será este novo Metal Gear Solid, o primeiro dentro do género de mundo aberto. Apesar de muitos já terem tido a oportunidade de experimentar em primeira mão o jogo, em breve todos nós vamos poder jogar àquele que será provavelmente o último jogo da série para Hideo Kojima.

Apesar de Kabul ser uma província real do Afeganistão, toda a área foi reinventada no jogo, e os nomes dos lugares do mapa não correspondem com a realidade.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem lançamento marcado para o dia 1 de setembro nas consolas. A versão PC chegará no dia 15 de setembro.

a

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Death Stranding não é um Walking Simulator

Kojima defende que terás de o jogar para o entender.

Vendas da PS4 nos EUA acima de 30 milhões de unidades

País representa 30% das consolas vendidas.

Death Stranding - nova demo gameplay de 30 minutos

Kojima mostra personalização de Sam e mais.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários