Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DriveClub PS+ Edition chega já amanhã

Mas para já sem online.

Actualização:

A SCEE confirmou oficialmente que a Edição PS+ de Driveclub chegará amanhã.

Será então no dia 25 de Junho de 2015 que a versão anunciada 2013 será finalmente lançada, após o jogo completo ter chegado em Outubro de 2014. Driveclub é um dos melhores jogos disponíveis para a PS4 e já o podem encontrar a um preço fantástico (€29.99) mas se ainda não estão convencidos, esta versão pode ajudar.

Como referido na notícia original, os conteúdos são mais do que muitos e certamente ninguém vai resistir a experimentar.

Original:

Como canta o artista, o prometido é devido e o Evolution Studios não vai faltar à palavra. Antes tarde do que nunca e no caso da Driveclub PS+ Edition, esse parece ser mesmo o lema.

Apesar de já ter sido removida, devido a problemas nos servidores, esta aguardada versão de Driveclub esteve mesmo disponível durante algum tempo na PSN e até foi possível verificar a lista de conteúdos.

O estúdio confirmou que esta versão foi lançada acidentalmente na América do Norte mas que será lançada mais tarde porque de momento os servidores não estão prontos.

Nesta edição teremos direito a todas as funcionalidades da versão completa, para a qual poderão depois passar pagando €25, e isso quer dizer que teremos corridas e desafios online, corridas a solo, eventos, personalização, repetições e modo foto.

Teremos a opção para criar as nossas pistas, teremos acesso a 13 pistas na Índia e 15 carros na garagem. Ao todo será possível aceder a 27 Troféus.

Ficamos à espera de mais desenvolvimentos.

Read this next