Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie promete revelar recompensa para veteranos de Destiny

Em questão estão os conteúdos exclusivos da edição de colecionador da nova expansão.

Desde que os preços para a nova expansão de Destiny e as suas edições foram revelados que a comunidade de fãs está indignada com a Bungie por incluir bónus exclusivos para aqueles que comprarem a edição de colecionador, que inclui o jogo base, as duas primeiras expansões e nova grande expansão The Taken King.

O grande problema para os veteranos do jogo é que são obrigados a comprar novamente conteúdos que já têm para obter os bónus exclusivos da edição de colecionador, o que não faz sentido e deixou alguns fãs de longa data a sentir que a Bungie não lhes importância.

O vulcão entrou em erupção ontem quando Luke Smith, o designer de Destiny, decidiu picar os fãs numa entrevista com os nossos colegas de Inglaterra dizendo que "se te mostrasse agora um vídeo com os emotes exclusivos atirarias dinheiro para o ecrã."

A atitude de Luke Smith deixou o Reddit, uma das maiores comunidades da Internet de Destiny, em reboliço, com muitos utilizadores a comentar que já não iriam comprar a expansão e que sentiam mal por ter investido tempo no jogo quando a Bungie parece nem sequer dar valor aos fãs que apoiaram o jogo desde o lançamento.

Hoje de manhã a Bungie começou a fazer o controlo de danos e notificou o Eurogamer inglês que quem apoiou Destiny durante o seu primeiro ano será recompensado com algo ainda melhor do que os emotes exclusivos da edição de colecionador. Esta recompensa será revelada na quinta-feira, na atualização semanal da Bungie.

Resta aguardar para ver qual é a surpresa.

Read this next