A Konami associou-se com a fabricante de motos do Reino UNido, Triumph, para produzir a moto Venom, inspirada no jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

A moto é mais precisamente inspirada na Bonneville T100 que Snake usa em Metal Gear Soild V: The Phantom Pain, a Venom Triumph Bonneville conta com jantes personalizadas com pneus TKC80 Continental, faróis JHB Rumbler e um assento de coro e kevlar de carbono, inspirado na icónica roupa de Snake. Para além disso, nas laterais encontram-se duas bolsas com o logótipo dos Diamond Dogs. Curiosamente a moto não inclui velocímetro nem espelhos retrovisores.

Já não é a primeira vez que a Triumph e a Konami colaboram na criação de uma moto, no passado, as duas companhias já tinham feito motos baseadas no universo de Metal Gear Solid. Neste momento não existem mais informações sobre esta Venom Triumph Bonneville.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem lançamento marcado para o dia 1 de setembro no PC, consolas PlayStation e Xbox.

a

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.