Novos rumores sobre os projectos da Guerrilla Games e da Sony BEND

Um será lançado apenas em 2016, ou outro será um survival horror ao estilo de The Last of Us.

O famoso insider, que dá pelo nome Shinobi602, revelou algumas informações sobre os projectos, que ainda não foram anunciados, dos estúdios Guerrilla Games e Sony BEND, este último foi o responsável por Uncharted Golden Abyss para a PlayStation Vita.

Segundo as palavras dele, o jogo dos criadores de Killzone só deverá chegar em 2016, isto porque no início de 2015 algumas das carcaterísticas do mesmo ainda estavam na fase de protótipo.

Recordamos que, segundo alguns rumores e fugas de informação, o projecto em que a Guerrila Games estará a trabalhar tem o nome de código Horizon e será um RPG de mundo aberto com dinossauros robot gigantes.

No que diz respeito ao projecto da Sony BEND, o insider revelou que o estúdio estará a desenvolver um survival horror, não como The Evil Within ou Resident Evil, mas mais ao estilo de The Last of Us.

Veremos se durante a conferência da Sony na E3 deste ano, no dia 16 de junho às 02:00 (Portugal), a companhia irá dar a conhecer ao mundo estes dois novos projectos.

a
Arte conceptual do suposto projecto da Guerrilla Games.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários