ARK: Survival Evolved, um novo jogo de dinossauros em mundo aberto

Deixou uma boa impressão.

ARK: Survival Evolved não é o jogo oficial de Jurassic Park, mas bem quem que podia ser.

O jogo de dinossauros em mundo aberto dos produtores independentes Studio Wildcard foi hoje anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A data de lançamento prevista é início de 2016, mas para os impacientes e dispostos a ajudar a equipa com feedback, ARK estará disponível no Steam Early Access a partir de junho.

O que podem ver no trailer, que deixa uma excelente impressão, é uma combinação do género de sobrevivência com modos cooperativos e competitivos no Unreal Engine 4. As possibilidades são diversas, desde caçar, criar, investigar tecnologia e construir abrigos.

A dado ponto, será até possível montar dinossauros, não apenas em terra, mas também no ar e na água. Isto será possível mediante um sistema de progressão "profundo", que funciona tanto para a vossa personagem como para o dinossauro. O jogo conta com mais de 60 monstros pré-históricos e parece que será possível dominá-los a todos.

Este é um jogo a manter de baixo de olho, parece promissor.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários