Mais um estúdio da Ubisoft junta-se a The Division para ajudar no desenvolvimento

Agora são 4 os estúdios que estão a produzir o jogo.

A Ubisoft anunciou que o seu RPG de mundo aberto, Tom Clancy's The Division, vai receber a ajuda da Ubisoft Annecy, estúdio que foi responsável pelo multijogador de Assassin's Creed e Splinter Cell.

Sendo assim o estúdio junta-se assim às equipas Massive Entertainment na Suiça, Red Storm nos Estados Unidos e Ubisoft Reflections no Reino Unido.

Sobre este assunto, Rebecka Coutaz, gestora da Ubisoft Annecy, disse que, "a equipa da Annecy está muito contente por colaborar com a Massive, Red Storm e Reflections em Tom Clancy's The Division."

Coutaz acrescentou que "Estamos a trazer a nossa experiência em jogos multijogador online e este projecto está a permitir-nos construir o nosso conhecimento técnico em outras áreas e a tornar-nos peritos desta incrível marca. A colaboração com os outros estúdios está a correr muito bem, e estamos a trabalhar em conjunto para garantir que possamos superar as altas expectativas dos jogadores para este novo título."

Apesar da Ubisoft não ter referido qual será o papel da Annecy na produção de The division, é óbvio pensar que pelos comentários de Rebecka Coutaz que contribuirão no multijogador do título.

Tom Clancy's The Division foi anunciado na E3 2013, e pouco se sabe sobre o jogo que ainda não tem uma data de lançamento.

1

Salta para os comentários (28)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários