Mais um estúdio da Ubisoft junta-se a The Division para ajudar no desenvolvimento

Agora são 4 os estúdios que estão a produzir o jogo.

A Ubisoft anunciou que o seu RPG de mundo aberto, Tom Clancy's The Division, vai receber a ajuda da Ubisoft Annecy, estúdio que foi responsável pelo multijogador de Assassin's Creed e Splinter Cell.

Sendo assim o estúdio junta-se assim às equipas Massive Entertainment na Suiça, Red Storm nos Estados Unidos e Ubisoft Reflections no Reino Unido.

Sobre este assunto, Rebecka Coutaz, gestora da Ubisoft Annecy, disse que, "a equipa da Annecy está muito contente por colaborar com a Massive, Red Storm e Reflections em Tom Clancy's The Division."

Coutaz acrescentou que "Estamos a trazer a nossa experiência em jogos multijogador online e este projecto está a permitir-nos construir o nosso conhecimento técnico em outras áreas e a tornar-nos peritos desta incrível marca. A colaboração com os outros estúdios está a correr muito bem, e estamos a trabalhar em conjunto para garantir que possamos superar as altas expectativas dos jogadores para este novo título."

Apesar da Ubisoft não ter referido qual será o papel da Annecy na produção de The division, é óbvio pensar que pelos comentários de Rebecka Coutaz que contribuirão no multijogador do título.

Tom Clancy's The Division foi anunciado na E3 2013, e pouco se sabe sobre o jogo que ainda não tem uma data de lançamento.

1

Salta para os comentários (28)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários