Criada petição para que Hideo Kojima e Del Toro continuem Silent Hills

Neste momento conta com mais de 14 mil assinaturas.

a

Uma das notícias mais marcantes dos últimos dias foi sem duvida o cancelamento de Silent Hills por parte da Konami. E muitos foram os fãs que não se conformaram com a ideia de que um projecto que prometia bastante, com nomes como o cineasta Guillermo del Toro e o genial Hideo Kojima, acabe por ser descartado. E foi precisamente por isso que um grupo de fãs decidiu organizar uma petição para evitar esse triste fim.

"Ouvir falar sobre o cancelamento de um dos jogos de terror mais promissores foi uma das coisas mais devastadoras que os fãs de terror ouviram este ano," pode-se ler na petição. "Quando vimos a demo P.T. pela primeira vez foi amor à primeira vista, e ficou na mente de toda a gente que o jogo completo tinha de ser lançado."

"Por favor continuem com o desenvolvimento de Silent Hills. Se o problema é dinheiro, nós gostaríamos de ver uma campanha de crowdfundig como as do Kickstarter para garantir que recebem todo o apoio financeiro necessário."

Neste momento a petição conta com mais de 14 mil assinaturas.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários