Dragon Ball Xenoverse vendeu mais de 2 milhões de unidades

Dark Souls II passa os 2.5 milhões de unidades vendidas.

Segundo revelado pela Bandia Namco, Dragon Ball Xenoverse já conseguiu vender mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançado.

Em finais de Fevereiro de 2015, a Dimps e a Namco Bandai voltaram a unir-se para nos dar Xenoverse que não foi lá muito bem aceite pela crítica mas que foi bem recebido pelos fãs. Em pouco menos de 2 meses o jogo conseguiu vendas acima dos 2 milhões e certamente deixa a companhia feliz.

Durante o Global Gamers Day, a Bandai Namco revelou ainda que Dark Souls II já alcançou a marca das 2.5 milhões de unidades vendidas desde que foi colocado à venda a 11 de Março de 2014.

Recentemente o jogo recebeu a edição Dark Souls II: Scholars of the First Sin que o leva a novas plataformas e certamente aumentará o número de vendas.

Se o desejo da Bandai Namco era sucesso para as propriedades intelectuais às quais prestou apoio, parece estar a conseguir.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários