Konami suspende o próximo episódio do Kojima Station

O conflito continua.

Entre os muitos rumores que apontam para a saída de Hideo Kojima da Konami, a nova conta japonesa de Metal Gear avisou que o próximo episódio do programa online Kojima Station foi adiado para uma data ainda a definir.

A tradução das mensagens do Twitter feita pelo Dualshockers diz-nos que foi deixado um pedido de desculpas aos fãs pelo adiamento e um agradecimento pelo apoio. Em adição, foi prometido que a data para o próximo episódio será revelada mais tarde.

O Kojima Station é um programa que mostra os bastidores da produção de novos Metal Gear e do estúdio Kojima Productions. Desde os rumores da semana passada e das ações da Konami, que começou a remover todas as referências a Kojima e ao seu estúdio nos materiais promocionais de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que a relação entre ambas as partes não parece estar saudável. A origem do conflito continua por confirmar.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários