Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes sobre o sistema de combate de Xenoblade Chronicles X

Podem ver também o vídeo de 30 minutos do Nintendo Direct.

A Nintendo disponibilizou o vídeo completo do Nintendo Direct que dedicaram hoje a Xenoblade Chronicles X.

O vídeo, que está todo em japonês, mostra mais de meia hora de sequências retiradas directamente do jogo onde nos explicam em detalhe o funcionamento do seu sistema de combate.

Entre as características encontramos a possibilidade de podermos mudar entre uma arma de longo alcance e uma para o corpo a corpo a meio dos combates e de forma completamente fluída.

O posicionamento será muito importante, e vamos poder comunicar com outros personagens durante os combates para que façam certas habilidades, fazer combinações de técnicas especiais (chamadas Arts) e destruir diferentes partes do corpo dos inimigos para obter recompensas.

Para além disso, foi incluída uma nova característica para conseguirmos medir melhor os tempos das Arts. Tal como acontecia em Xenoblade Chronicles, quando usamos uma habilidade teremos que esperar um tempo até que esta se recarregue para podermos voltar a utilizá-la, no entanto, se continuarmos a fazer ataques básicos, essa Art irá recarregar e ficará disponível a combo Double Recast, que terá um efeito muito mais eficaz do que uma Art normal.

Em baixo podem ver o vídeo de trinta minutos.

Ver no Youtube

Read this next