Beta aberta de Battlefield Hardline começa a 3 de fevereiro

Não haverá limites na progressão do multijogador.

A beta aberta de Battlefield Hardline terá início na próxima semana em todas as plataformas, decorrendo de 3 a 8 de fevereiro no PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Na beta terão acesso a três mapas e a três modos (podem encontrar mais detalhes sobre os mapas e modos aqui). O modo Hotwire estará disponível nos mapas Downtown e Dust Bowl, enquanto o inédito modo Heist fará uso do mapa Bank Job. O modo Conquest também estará presente na beta e será jogado no mapa Dust Bowl. Este último modo suportará 64 jogadores no PC, PS4 e Xbox One. Na PS3 e Xbox 360 o limite será de 24 jogadores.

Durante a beta terão acesso à progressão completa do jogo no multijogador, o que significa que o único limite que vão encontrar é o vosso tempo disponível para jogar.

Vejam o novo trailer.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários