Top Reino Unido: GTA V à frente por mais uma semana

Nova edição de Saints Row IV fica em quarto lugar.

Grand Theft Auto V conseguiu manter a primeira posição do Top Reino Unido por mais uma semana, resistindo à chegada de um "novo" jogo em mundo aberto para a PS4, Xbox One.

Esse "novo" jogo é Saints Row IV: Re-Elected/Gat out of Hell, que combina as novas versões PS4 e Xbox One com a expansão standalone Gat out of Hell. Apesar de ser das poucas novidades a entrar no Top, o título da Deep Silver ficou em quarto, atrás de Advanced Warfare e FIFA 15.

Call of Duty: Ghosts deu um salto enorme de trigésimo para quinto. O aumento a pique das vendas foi a resultante de uma promoção de uma das lojas do Reino Unido.

Adiante ficou Far Cry 4, que desceu de quarto, e Minecraft: Xbox Edition, que ocupava a quinta posição na semana anterior. Em oitavo surge a última novidade do Top desta semana, Rugby 15 da Koch Media.

Nos últimos lugares do Top 10 ficaram Minecraft: PlayStation Edition e The Crew. Fora dos dez primeiros encontramos Destiny e Assassin's Creed Unity.

Top 10

  1. Grand Theft Auto V (Rockstar)
  2. Call of Duty: Advanced Warfare (Activision Blizzard)
  3. FIFA 15 (EA)
  4. Saints Row IV: Re-Elected/Gat out of Hell (Deep Silver)
  5. Call of Duty: Ghosts (Activision Blizzard)
  6. Far Cry 4 (Ubisoft)
  7. Minecraft: Xbox Edition (Microsoft)
  8. Rugby 15 (Koch Media)
  9. Minecraft: PlayStation Edition (Sony)
  10. The Crew (Ubisoft)

Podem consultar o top completo no site da Chart-Track.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários