The Elder Scrolls Online com data nas consolas e perde subscrições

Para jogar só têm de comprar o jogo.

The Elder Scrolls Online ganhou data de lançamento na PlayStation 4 e Xbox One, mas esta não é a única grande novidade de hoje relativa ao MMO da Bethesda.

O sistema de subscrições, que requeria um pagamento mensal para continuar a jogar, foi abandonado. O antigo sistema foi substituído pelo modelo de Guild Wars 2, que basicamente garante o direito de jogar desde que comprem o jogo.

As atualizações regulares vão continuar a ser gratuitas, mas vão existir conteúdos adicionais pagos e itens de conveniência e estilo que serão vendidos na Crown Store, onde podem injectar dinheiro real.

O sistema de subscrições continuará presente para aqueles que desejarem fazer parte do ESO Plus, que oferece aos membros bónus exclusivos, uma certa quantidade de Crowns por mês e acesso a todos os conteúdos adicionais.

Com estas alterações, The Elder Scrolls Online ganhou o subtítulo "Tamriel Unlimited". Quem joga no PC terá acesso a esta nova versão a 17 de março.

A data de lançamento nas consolas é 9 de junho.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários